sexta-feira, 31 de julho de 2009

Obaaa hoje consegui fazer minha caminhada!!!



Nossa estou cansadinha,acabei e chegar da minha caminhada

1:40 de caminhada,nossa é bom de mais,pena que tem dias que eu tenho curso não da tempo para eu fazer,mas sabe,mesmo que eu emagreci só um kilo em 3 dias eu fui caminhar mais feliz hoje,nossa como sou boba né?kkkkkk

Mas pensando bem mesmo q eu emagreça 1 kilo a cada 3dias em 15 dias eu emagrecerei 5 kilos,ai com um mês emagrecerei 10 kilos,nossa seria ótimo né?

kkkkkk

mas tomara qe seja como tudo planejado,sempre da um erro bem no meio mas vamos ver como vai ser dessa vez.

Hoje eu me pesei...

Estou muito feliz,muito,muito...
Me pesei e emagreci 1 kilo,na verdade da outra vez q eu fiz essa dieta eu emagreci 2 kilos,mas tbm,daquela vez eu fiz caminhadas os 3 dias e dessa vez só deu pra fazer 1 dia,mas tudo bem,hoje ja comecei outra dieta,e agora só vou me pesart na segunda -feira,é isso mesmo a segunda-feira vai ser o meu dia de pesagem.
Bom vou almoçar agora ,um bife e muito alface,tem horas que me sinto uma vaqyuinha por comer tanto mato,kkkk.
Mas não adiante eu não gosto de muitos legumes,ja tentei gostar,mas não deu certo estragou tudo na geladeira.
Para não desperdiçar é melhor nem comprar não é mesmo?
Bom então agora estou com 74kg,faltam 14 kilos.
Tenham uma boa tarde!!!

Que frio!!!


Nossa que frio,e ainda esta chovendo,minha nossa acho que essa é a pior época para fazer dista não é mesmo,da uma vontade ficar debaixo das cobertas comendo,kkk,mas não vou fazer isso pode deixar,kkk.

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Terceiro dia de dieta !!!

Boa noite!!Nossa a essa hora que eu tive tempo para vim aqui,kkkk.E ja são 23:35.
Então...hoje é terceiro dia da dieta dos 3 dias ,mas na verdade estou no quarto dia de dieta,amanhã cedo vou me pesar,sinceramnete acho que não vou ter o mesmo resultado da outra vez,da outra vez foi 2 kilos em 3 dias.Bom mas vamos esperar assim que eu acordar eu peso e venho aqui correndo aqui contar ok?

Sabe sei q vou ficar triste se não emagrecer os 2 kilos,mas não posso desistir,mas vou ficar,pq eu não comi nenhuma besteira e tudo direitinho.

Tenho um grande problema....toda vez que eu começo a fazer uma dieta eu fico com o intestino preso ,vcs também são assim?acho q é normal né?Pois quase não como e vou por pra fora oq né?kkk,mas eu tive que comprar um laxante,hoje,pois ja são 4 dias sem ir ao banheiro,kkkk,mas ja deu resultado,depois do laxante minha barrinha até muchou mais,parece que não mas é importante ter o intestino regulado né?

Bom até amanhã,e se Deus quizer eu emagreci.Beijos.

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Que legal!!!!!!!!!!

Nossa graças as dicas da nossa amiga do site Templates e acessórios,estou conseguindo deixar esse blog do jeitoq eu gosto.!!!

Shake desintoxicante



Desintoxicar, aumentar a imunidade, ajudar a equilibrar os hormônios, estimular o intestino, segurar a fome... Você consegue tudo isso batendo os ingredientes certos no liquidificador. Os shakes criados pela nutricionista Márcia Dal Medico, tem vitaminas e minerais – além de ser saborosos e rápidos de fazer. Cada receita rende um copo de cerca de 200 militros. “Os sucos devem ser feitos e tomados na hora, de preferência em jejum, para que você consiga aproveitar melhor os nutrientes”, avisa a especialista. Bom apetite!

180 calorias

• 1/2 fatia de abacaxi
• 1/4 de cenoura
. 1/4 de maçã
• 1/2 col. (chá) de mel
• 3/4 de copo (150 ml) de água

BenefíciosRico em vitamina C, cálcio e cobre, o suco serve tanto para aumentar a resistência contra infecções quanto para combater a anemia e desintoxicar o organismo.

Banana de manhã emagrece?Será?

Já ouviu falar nesse regime? Se a respostar for não, é só uma questão de tempo. Essa fruta tão popular entre nós está emagrecendo muita gente no Japão e nos Estados Unidos, países que reúnem um número cada vez maior de adeptos. Desenvolvida por Hitoshi Watanabe, um especialista em medicina preventiva em Tóquio, ela caiu na boca do povo. Literalmente. Nunca se vendeu tanta banana por lá como no último verão,kkkkk.
A tal dieta consiste basicamente no seguinte: no café da manhã, o candidato a magro pode comer bananas à vontade e nada mais. É desejável que beba também água em temperatura ambiente. O motivo? Bem, sabe-se que o líquido dá saciedade. Então, entraria como um coadjuvante para espantar a fome. Nas refeições seguintes, pode-se comer de tudo, mas só até as 8 da noite. Após o jantar, nada de sobremesa. Já o lanchinho da tarde permite até uma guloseima. Os únicos itens proibidos são sorvetes, derivados do leite e álcool.
A nutricionista Vanderlí Marchiori, de São Paulo, acredita que esse tipo de dieta não traga prejuízos à saúde. E pensar que a banana carrega o peso de ser engordativa. "Essa fama é injusta. Na verdade, além de matar rapidamente a vontade de comer, ela contém enzimas que aceleram a digestão, favorecendo uma rápida perda de peso.E sem contar que tem fibras.

Segundo dia de Dieta



Que maravilha segunda dia de dieta e estou me sentindo bem,não me dores de cabeça,desanimo,nada disso,eu não me pesei mas é incrivé como ja m sinto mais leve,sabe não é impressão simplesmeste,amanhecemos com a barriga mais mucha kkkkkk.

Vou me pesar só depois do terceiro dia.

E o certo é se pesar de manhã então vou me pesar na sexta de manhã.

Ai que medo,do resultado,bom se eu não perder 2 kilos igual da outra vez nãoposso desamimar,pois tenho que entender que nem sempre o organismo reage da mesma forma,não é mesmo?

Odeio me pesar eu ja subo pensando aposto que não emagreci nada....

Mas dizem que não podemos pensar assim temos que pensar positivo,e pensar magro,é estranho mas é assim que tem que ser,mas estou aprendendo,pois tenho que mudarmeu jeito de se alimentar e pensar.

Bom a dieta é bem rigida poucos alimentos mas não estou com fome,na verdade estou com gula por doce e chocolate,mas sei q não posso,e tem horas que confundimos gula,com fome,e acabamos comendo e ai ...aff....engordamos..Hoje infelizmente não deu para eu fazer minha caminhda por causa da chuva,nem de manhã e nem a tarde é uma pena mas...fazer oq né?amanhã se Deus permitir da chuva passar um pouco eu vou caminhar sim,ontem eu fui fiz 1 hora e 40 minutos de caminhada é tão bom!!!Tenham uma boa noite!!!

terça-feira, 28 de julho de 2009

Primeiro dia de dieta!!!


Boa tarde!!
Meu primeiro dia de dieta,bom sempre no começo vai tudo bem né ?
Mas dessa vez estou mais confiante do que todas as outras milhares de vezes.
Bom a dieta que estou fazendo é assim...ela é de 3 dias,dizem que emagrece 5 kilos,mas comigo não foi assim e também acho impossivél,kkkk,mas eu da última vez que fiz consegui perder 2 kilos em 3 dias,e kilos sertinho,espero que seja o mesmo resultado.
E também tem que fazer exercício fisico e eu tinha feito 2 horas de caminhada,e hoje eu ainda vou fazer a tarde.
Bom vamos la a dieta é assim...

Primeiro dia:
café da manhã: 1/2 laranja - 2 torrada -1/2 xícara de chá
almoço: 1/2 xícara de atum - 1 torrada
jantar: 1 maça - 1 cenoura -100gs carne magra - 1 xícara de vagem

Segundo dia:
café da manhã: 5 bolachas água e sal - 1 banana - 1/2 xícara de chá
almoço:1/2 xícara de atum - 1 ovo cozido
jantar: 2 salsichas -1/2 xícara de cenoura - 1 porção de repolho

Terceiro dia:
café da manhã: 5 bolachas de água e sal - 30gs de queijo(branco) - 1 maça
almoço: 1 ovo cozido - 1 torrada
jantar: 1 xícara de atum -1 cenoura cozida - 1 couve flôr -1 fatia de melão

Água,chá e café a vontade.

Bom isso é oq eu estou seguindo.
Não me deu fraqueza da primeira vez que eu fiz e nem mau humor,vamos ver como será dessa vez.
Beijokas.


Vou eliminar 15 kg


Olá,sou mais uma gordinha na luta para emagrecer,é uma batalha muito dificíl,ja tentei milhares de dietas,milhares de exercícios...,na verdade só vou conseguir a partir do momento que eu tiver essa vontade dentro de mim e realmente querer deixar de ser gorda.
Pois ja estou cansada de ser vista como gordinha.
Bom sei que tem muitas na mesma luta que eu e espero contar com o apoio de todas para conseguir e com certeza iria apoia-las também,para juntas conseguirmos eliminar os kilos que tanto nos encomoda,não é mesmo?
Bom hoje é terça -feria ,pois ja passou de meia noite ja são 00:52,eu vou acordar as 6:00 para fazer caminhada,pois se eu não fizer nenhum exercício eu não consigo eliminar kilos,mesmo que eu deixe de comer. Ainda bem que meu marido me da a maior força e ele tbm vai caminhar comigo,confesso que odeio acordar cedo para caminhar,mas devido meus cursos a tarde ...o único tempo que me resta é esse mesmo,de manhã aff...
Vou seguir uma dieta que ja funciou uma vez espero que funcione dinovo,em 3 dias perdi 2 kilos,é bem rigida mas vale a pena e dessa vez não vou desistir no terceiro dia,vou seguir em frente.
Boa sorte ra mim e ara todos que estão de dieta!! Super beijos!!!
 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios