Vou eliminar 15 kg

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Sumi mas não desisti !!!!!!!

Nossa acabei de assistir o globo repórter,muito bom,vou comprar amanhã mesmo linhça,e começar apensar diferente,sobre a alimentção,da vontade de parar de comer,mas eu vi uns videos no you tube de meninas ficaram magras mas mostrou na globo ela e a garota engordou tudo dinovo,nossa fiquei boba,e realmente é assim mesmo,perdemos e acabamos ganhando rapidamente dinovo,ai meu Deus,que destino.Bom eu não emagreci mais nada,mas vou conseguir na próxima semana.Vou mudar algumas coisas,mas eu desisti das minhas caminhadas estou fazendo firme e forte,tem dias que eu vejo que não emagreço,da vontade de voltar a dormir ,mas não eu me troco eu vou,bom isso é bom demais,pelo menos não estou desistindo da caminhada,e olha só não comi mais besteiras,consegui,mas ainda não esta indo.
Bom vamos que vamos,sem desistir...
Beijos

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

QUERIA DORMIR GORDA E ACORDAR MAGRA...




Bom dia!!!!Bom estava muito mal,horas me da uma loucura que tenho vontade se sumir,mas não vai adiantar o problema não é mesmo?
Ainda bem que eu não fiz igual as outras vezes,dessa vez eu não sai comendo o mundo e também não desisti,vou continuar firme e forte e um dia chego lá,
QUERIA DORMIR GORDA E ACORDAR MAGRA
Mas infelizmente isso nunca vai acontecer.
Vou marcar uma nutricionista,apesar que nem da vontade pq eu sei q ela via dizer só pode comer legumes ,verduras e frutas,kkkkkk,mas eu vou passar com uma nutricionista sim,tenho muito medo de ficar obesa,estou gorda mas não obesa(ainda).
Sabe queria mesmo fazer a cirurgia do estômago,mas eu acho que tem que ter mais peso doque eu tenho na verdade nem sei quantos kilos tem que ter para poder fazer,mas eu juro que se o médico deixasse eu faria e pagasse o valor que fosse necessário.
Me pesei e estou na mesma,vamos ver como vai ser essa semana.
beijos.

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Estou cansadaaaaaaaaaaaaaaa

Nossaaaaaaaaaaaa que vontade de gritar,que vontade de sumir do planeta,hoje estou chorando desde de manh~´a ,qualquer coisa choro,me acabo de chorar e de me sentir ridicula e gorda,gorda é o pior,se eu fosse feia mais pelo menos seria magra,ai que ódio,não me aguento mais,quero quebrar a balança,sabem porque?
Porque quando eu reclamo que eu não emagreço,mas ão estou de ideta tudo bem,mas quando eu estou de dieta e continuo sem emagrecer aiiiiiiiii,isso me deixa doida com muita raiva de mim.
estou sem comer besteira,fazendo exercicios,todos os dias,estou a base de salada ,como uma miséria de comida,me alimento de 3 em 3 horas,frutas...e para emagrecer só 1 kilo?
ai eu digo aaaa é por causa do periodo menstrual,mas será q é?ou eu estou tentando me enganar.
resumindo voltei a colocar o dedo na gartanta a cada alimentação ou emagreço ou emagreço estou de saco cheio,cansada,voltei a tomar 3 comprimidos por dia de laxantes,caramba oq acontece comigo,quando eu decido mudar meu corpo não me ajuda que sacooooooooooooooooooo.

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Bom dia !!!!!!!!


Bom ontem eu nem postei ,não deu tempo,cheguei do curso e fui cuidar com a janta e depois nem tive coragem de escrever.Mas vou confessar estou um pouco triste...
Sabe,estou fazendo direitinho minha dieta,como de 3 em 3 horas,café da manhã bolacha sem manteiga com 1/2 xícara de café ou chá com adoçante,almoço sem feijão(não gosto de feijão),como muita salada e uma mistura,só a tarde como uma fruta e na janta faço igual o almoço,frito um bife ou um frango,ou um ovo cozido,ou um peixe....e salada ,isso as 19:00,mais tarde se me der fome eu como uma fruta ou toma um iorgute natural,só mais nada,e faço minhas caminhadas todos os dias desde segunda eu não faltei nenhum dia,ontem eu fiz de manhã e hoje não deu para ir de manhã mas eu vou na parte da tarde.
E eu acho que eu deveria ter emagrecido mais,me pesei não saio do 74 kg,estou no período menstrual,dizem.....não sei se é verdade que quando estamos assim nós ficamos até 2 kilos mais pesadas na balança,não é que engordamos mas ficamos mais pesadas,depois voltamos ao normal,não quero colocar a culpa nisso,por não ter emagrecido mas...é só uma ipótese,espero que seja mesmo,nas roupas estou vendo diferença,mas é uma diferença boa que da pra perceber,mas para um kilo?acho que emagreci mais,mas e só confiu na balança,mas o certo e confiar nas roupas.
Ai sinceramente estou desanimada,mas não vou desistir .
beijos

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Estou mal.............


Olá,bom hoje estou mal ,mas é que estou de TPM e isso acaba comigo,fico péssima,além de estar de TPM ainda estou gordaaaaaaaaa,ai minha nossa hoje realmente estou mal,me sinto um lixo,mas vamos que vamos...
Hoje eu fiz minha caminhada de manhã,me deu uma preguiça mas eu fui,coloquei o meu mp3 no ouvido e sumi,dizem que não pode caminhar com mp3 no ouvido,mas não estou nem ai,o que não pode é eu continuar gorda e feia.Meu marido sempre faz caminhada comigo,mas hoje ele não pode ir,ai eu odeio caminhar sozinha,por isso que fui ouvindo musica,é bom d ++++.
Caminhei 1:50,dez minutos a mais do que os outros dias.
Vou começar a fazer ginástica localizada e vou também fazer aula de dança,ai sabe fico pensando ou eu emagreço dessa vez ou vou sair comendo o mundo,porque ja cansei de tanta dieta,até quando? a vida toda? não chega.
Não estou comendo nada que não posso estou conseguindo seguir direitinho,tirando as colheradas de macarrão no domingo kkkkkk.Mas ta valendo,meu guarda roupa esta com várias calças lindas que não me servem mais ,e elas vão ter que entrar dinovo,nem que seja estourando tudo mas vão ter que entrar,a gordura sempre mandou e mim,agora eu que mando na gordura,ela vai sair daqui e não vai voltar mais.Sabe falar é fácil o dificíl é cumprir né?kkkkk.Mas vamos ter fé que chegaremos lá.
Vou dormir para caminhar amanhã cedo.
Um beijão.Boa noite!!!

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Segunda começa tudo de novo !!!!!!!



Bom dia mulherada!!!!!!

Bom hoje é segundona dia das promessas não é mesmo?kkk

Hoje faz mais 3 dias e eu disse que iria me pesar ,porque os 3 primeiros dias eu perdi 1 kilo e fiz um outro teste de mais 3 dias e.....não perdi nem meia grama,buaaaaaaaaaaa,mas tudo bem o importante é que não engordei,não sei oque aconteceu,porque eu fiz os 3 dias 1:40 de caminhada,e não abusei dos alimentos .

Mas lembrando ontem eu comi 4 colheradas de marracarrão ,eu disse que não comeria mas acabei não resistindo,e comi com frango assado,na manhã, bolacha com chá,a noite um pedaço de frango assado com salada,e ontem não fiz caminhada,agora q me lembrei,então eu fiz caminhada só os 2 dias,bom então escrevendo acabei entendendo eu comi mais doque eu gastei ai desse jeito não emagrece mesmo né?

Ai meu Deus me da um despero,mas vou respirar fundo,dar graças a Deus por não ter engordado,e seguir em frente.

Hoje eu ia acordar e fazer caminhada mas infelizmente não me deu coragem,agora estou arrependida,mas posso caminhar a tarde,e hoje não tem curso mesmo.

Mas tenho que curtir meu filho,porque ele esta de férias e por motivo do curso todos os dias quase nem fiquei com ele,ja que hoje não tem vou sair com ele,ai quando eu chegar eu faço caminhada.

Bom eu disse que iria me pesar todas as segundas mas sei que não aguento,eu me peso todos os dias e pra dizer a verdade eu me peso 2 vezes ao dia,ao acho que estou ficando loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Beijos,e boa semana pra todas.


sábado, 1 de agosto de 2009

Vou conseguir !!!!!!!!!!!!


Sabe eu estou tão confiante que eu vou emagrecer que vou começar a montar um slide de fotos de antes e depois, vou começar primeiro vou colocar fotos que tenho agora que estou gorda, vou colocar muitas fotos, e vou esperar para emagrecer e ai sim vou colocar minhas fotos magra, sei que vou conseguir, sabe vou ser tão feliz, e eu acho que todas tem que fazer isso também, porque quando ficarmos magras vai ser tanta felicidade que não vai caber em nós.Ai teremos que dar incentivos para as outras também, que vão começar a fazer dieta não é mesmo?


Olha só eu sou doidinha, eu fico a noite toda na net fusando no youtube, orkut nas comunidades de gordinhas, para ver vídeos de emagrecimento, até criei um cadastro para adcionar os meus favoritos, e todos os favoritos são de vídeos de vitórias de muitas mulheres e homens também que lutaram e venceram.


E tenho certeza que o meu vídeo e o de vocês vai ser criado também,e com ótimos resultados.


Fé , Força e Determinação.

Beijos.
 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios