sábado, 1 de agosto de 2009

Vou conseguir !!!!!!!!!!!!


Sabe eu estou tão confiante que eu vou emagrecer que vou começar a montar um slide de fotos de antes e depois, vou começar primeiro vou colocar fotos que tenho agora que estou gorda, vou colocar muitas fotos, e vou esperar para emagrecer e ai sim vou colocar minhas fotos magra, sei que vou conseguir, sabe vou ser tão feliz, e eu acho que todas tem que fazer isso também, porque quando ficarmos magras vai ser tanta felicidade que não vai caber em nós.Ai teremos que dar incentivos para as outras também, que vão começar a fazer dieta não é mesmo?


Olha só eu sou doidinha, eu fico a noite toda na net fusando no youtube, orkut nas comunidades de gordinhas, para ver vídeos de emagrecimento, até criei um cadastro para adcionar os meus favoritos, e todos os favoritos são de vídeos de vitórias de muitas mulheres e homens também que lutaram e venceram.


E tenho certeza que o meu vídeo e o de vocês vai ser criado também,e com ótimos resultados.


Fé , Força e Determinação.

Beijos.

Final de semana!!!!!



Nossa adoro finais de semana, mas só é ruim por um motivo, não consigo ficar domingão sem comer macarronada, e como estou no começo da dieta não quero comer nenhum pouco, depois que eu conseguir eliminar uns 8 kilos, ai sim eu vou comer um pouco e uma vez na semana, mas agora é melhor ficar bem longe de massa, refrigerantes, frituras, doces, não é mesmo? Bom eu penso assim.
Sabe eu sempre fui gordinha, mas sempre nos meus 60 ou 65 no máximo, mas nunca cheguei a esse absurdo que estou agora.Pela minha altura eu teria que pesar 55 ou até 50 quilos, mas eu não quero, porque quando eu tive meu filho,a 7 anos atrás, ele amamentou até os 2 anos, ai eu fui ficar com 50 kilos, vocês tinham que ver, fiquei muito magra, fiquei seca, todos me acharam feia e eu também, sem bunda sem pernas, sem peitos ... Nossa, e meu rosto, como o formato do meu rosto é redondo eu fiquei muito estranha, com o rosto chupado.

Quando Parei de amamentar ... aff ... tudo voltou ao normal, voltei a um engordar do dia pra noite, foi horrível.

Fui feliz por um ano e não sabia, agora que eu paro e penso e me arrependo, e devia ter cuidado de mim o máximo que pudesse, para não voltar a ser uma gorda não é mesmo?

Mas não adianta chorar pelo leite derramado, na verda (pela banha derramada), kkkkkkkkkk.

Hoje fiz minha caminhada e minha alimentação corretamente, de manhã só um cafezinho e 2 bolachas água e sal, no almoço um ovo e salada de tomate e alface; uma tarde uma maçã; e a noite comi um bife e salada,Segunda-feira vou-me apesar e espero que tenha emagrecido mais um kilo.


Tenha um bom final de semana.!

Beijokas.








 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios