sábado, 1 de agosto de 2009

Final de semana!!!!!



Nossa adoro finais de semana, mas só é ruim por um motivo, não consigo ficar domingão sem comer macarronada, e como estou no começo da dieta não quero comer nenhum pouco, depois que eu conseguir eliminar uns 8 kilos, ai sim eu vou comer um pouco e uma vez na semana, mas agora é melhor ficar bem longe de massa, refrigerantes, frituras, doces, não é mesmo? Bom eu penso assim.
Sabe eu sempre fui gordinha, mas sempre nos meus 60 ou 65 no máximo, mas nunca cheguei a esse absurdo que estou agora.Pela minha altura eu teria que pesar 55 ou até 50 quilos, mas eu não quero, porque quando eu tive meu filho,a 7 anos atrás, ele amamentou até os 2 anos, ai eu fui ficar com 50 kilos, vocês tinham que ver, fiquei muito magra, fiquei seca, todos me acharam feia e eu também, sem bunda sem pernas, sem peitos ... Nossa, e meu rosto, como o formato do meu rosto é redondo eu fiquei muito estranha, com o rosto chupado.

Quando Parei de amamentar ... aff ... tudo voltou ao normal, voltei a um engordar do dia pra noite, foi horrível.

Fui feliz por um ano e não sabia, agora que eu paro e penso e me arrependo, e devia ter cuidado de mim o máximo que pudesse, para não voltar a ser uma gorda não é mesmo?

Mas não adianta chorar pelo leite derramado, na verda (pela banha derramada), kkkkkkkkkk.

Hoje fiz minha caminhada e minha alimentação corretamente, de manhã só um cafezinho e 2 bolachas água e sal, no almoço um ovo e salada de tomate e alface; uma tarde uma maçã; e a noite comi um bife e salada,Segunda-feira vou-me apesar e espero que tenha emagrecido mais um kilo.


Tenha um bom final de semana.!

Beijokas.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço por comentar,assim que possivél responderei com muito carinho

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios