terça-feira, 4 de agosto de 2009

Estou mal.............


Olá,bom hoje estou mal ,mas é que estou de TPM e isso acaba comigo,fico péssima,além de estar de TPM ainda estou gordaaaaaaaaa,ai minha nossa hoje realmente estou mal,me sinto um lixo,mas vamos que vamos...
Hoje eu fiz minha caminhada de manhã,me deu uma preguiça mas eu fui,coloquei o meu mp3 no ouvido e sumi,dizem que não pode caminhar com mp3 no ouvido,mas não estou nem ai,o que não pode é eu continuar gorda e feia.Meu marido sempre faz caminhada comigo,mas hoje ele não pode ir,ai eu odeio caminhar sozinha,por isso que fui ouvindo musica,é bom d ++++.
Caminhei 1:50,dez minutos a mais do que os outros dias.
Vou começar a fazer ginástica localizada e vou também fazer aula de dança,ai sabe fico pensando ou eu emagreço dessa vez ou vou sair comendo o mundo,porque ja cansei de tanta dieta,até quando? a vida toda? não chega.
Não estou comendo nada que não posso estou conseguindo seguir direitinho,tirando as colheradas de macarrão no domingo kkkkkk.Mas ta valendo,meu guarda roupa esta com várias calças lindas que não me servem mais ,e elas vão ter que entrar dinovo,nem que seja estourando tudo mas vão ter que entrar,a gordura sempre mandou e mim,agora eu que mando na gordura,ela vai sair daqui e não vai voltar mais.Sabe falar é fácil o dificíl é cumprir né?kkkkk.Mas vamos ter fé que chegaremos lá.
Vou dormir para caminhar amanhã cedo.
Um beijão.Boa noite!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço por comentar,assim que possivél responderei com muito carinho

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios