sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Estou cansadaaaaaaaaaaaaaaa

Nossaaaaaaaaaaaa que vontade de gritar,que vontade de sumir do planeta,hoje estou chorando desde de manh~´a ,qualquer coisa choro,me acabo de chorar e de me sentir ridicula e gorda,gorda é o pior,se eu fosse feia mais pelo menos seria magra,ai que ódio,não me aguento mais,quero quebrar a balança,sabem porque?
Porque quando eu reclamo que eu não emagreço,mas ão estou de ideta tudo bem,mas quando eu estou de dieta e continuo sem emagrecer aiiiiiiiii,isso me deixa doida com muita raiva de mim.
estou sem comer besteira,fazendo exercicios,todos os dias,estou a base de salada ,como uma miséria de comida,me alimento de 3 em 3 horas,frutas...e para emagrecer só 1 kilo?
ai eu digo aaaa é por causa do periodo menstrual,mas será q é?ou eu estou tentando me enganar.
resumindo voltei a colocar o dedo na gartanta a cada alimentação ou emagreço ou emagreço estou de saco cheio,cansada,voltei a tomar 3 comprimidos por dia de laxantes,caramba oq acontece comigo,quando eu decido mudar meu corpo não me ajuda que sacooooooooooooooooooo.

2 comentários:

  1. oiii,fofaa emagrecer leva tempo,muiiiiiiitooo tempooo,eu perco umas 100 gramas cada semana,quase arranco meus cabelos,mais vo fazer o q?isso ñ vai mudar,emagrecer é f*** e demora muito,tem q ter paciencia,bjoo

    ResponderExcluir
  2. OLÁ DRIKA,

    Como vai? Prazer em conhecer?
    Desejo saber como vc esta agora? Conseguiu eliminar alguns quilos? Espero que não tenha desistido.
    Precisa ter paciencia. Ja foi a algum endocrinologista para verificar oque esta acontecendo? Evite tomar remedio ou vomitar não pois adianta, niguem pode viver assim o resto da vida e estar feliz.
    Tenho tendência a engordar e a unico programa que me fez perder peso e manter por um período longo foi o VIGILANTE DO PESO, deve ter algum na sua cidade. Vc come de tudo e nao passa fome, eles ensinam a comer.

    Espero te-la ajudado.

    Um abraço
    Ro 20011

    ResponderExcluir

Agradeço por comentar,assim que possivél responderei com muito carinho

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios