terça-feira, 28 de julho de 2009

Vou eliminar 15 kg


Olá,sou mais uma gordinha na luta para emagrecer,é uma batalha muito dificíl,ja tentei milhares de dietas,milhares de exercícios...,na verdade só vou conseguir a partir do momento que eu tiver essa vontade dentro de mim e realmente querer deixar de ser gorda.
Pois ja estou cansada de ser vista como gordinha.
Bom sei que tem muitas na mesma luta que eu e espero contar com o apoio de todas para conseguir e com certeza iria apoia-las também,para juntas conseguirmos eliminar os kilos que tanto nos encomoda,não é mesmo?
Bom hoje é terça -feria ,pois ja passou de meia noite ja são 00:52,eu vou acordar as 6:00 para fazer caminhada,pois se eu não fizer nenhum exercício eu não consigo eliminar kilos,mesmo que eu deixe de comer. Ainda bem que meu marido me da a maior força e ele tbm vai caminhar comigo,confesso que odeio acordar cedo para caminhar,mas devido meus cursos a tarde ...o único tempo que me resta é esse mesmo,de manhã aff...
Vou seguir uma dieta que ja funciou uma vez espero que funcione dinovo,em 3 dias perdi 2 kilos,é bem rigida mas vale a pena e dessa vez não vou desistir no terceiro dia,vou seguir em frente.
Boa sorte ra mim e ara todos que estão de dieta!! Super beijos!!!

Um comentário:

Agradeço por comentar,assim que possivél responderei com muito carinho

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios