terça-feira, 28 de julho de 2009

Primeiro dia de dieta!!!


Boa tarde!!
Meu primeiro dia de dieta,bom sempre no começo vai tudo bem né ?
Mas dessa vez estou mais confiante do que todas as outras milhares de vezes.
Bom a dieta que estou fazendo é assim...ela é de 3 dias,dizem que emagrece 5 kilos,mas comigo não foi assim e também acho impossivél,kkkk,mas eu da última vez que fiz consegui perder 2 kilos em 3 dias,e kilos sertinho,espero que seja o mesmo resultado.
E também tem que fazer exercício fisico e eu tinha feito 2 horas de caminhada,e hoje eu ainda vou fazer a tarde.
Bom vamos la a dieta é assim...

Primeiro dia:
café da manhã: 1/2 laranja - 2 torrada -1/2 xícara de chá
almoço: 1/2 xícara de atum - 1 torrada
jantar: 1 maça - 1 cenoura -100gs carne magra - 1 xícara de vagem

Segundo dia:
café da manhã: 5 bolachas água e sal - 1 banana - 1/2 xícara de chá
almoço:1/2 xícara de atum - 1 ovo cozido
jantar: 2 salsichas -1/2 xícara de cenoura - 1 porção de repolho

Terceiro dia:
café da manhã: 5 bolachas de água e sal - 30gs de queijo(branco) - 1 maça
almoço: 1 ovo cozido - 1 torrada
jantar: 1 xícara de atum -1 cenoura cozida - 1 couve flôr -1 fatia de melão

Água,chá e café a vontade.

Bom isso é oq eu estou seguindo.
Não me deu fraqueza da primeira vez que eu fiz e nem mau humor,vamos ver como será dessa vez.
Beijokas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço por comentar,assim que possivél responderei com muito carinho

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios