quarta-feira, 29 de julho de 2009

Segundo dia de Dieta



Que maravilha segunda dia de dieta e estou me sentindo bem,não me dores de cabeça,desanimo,nada disso,eu não me pesei mas é incrivé como ja m sinto mais leve,sabe não é impressão simplesmeste,amanhecemos com a barriga mais mucha kkkkkk.

Vou me pesar só depois do terceiro dia.

E o certo é se pesar de manhã então vou me pesar na sexta de manhã.

Ai que medo,do resultado,bom se eu não perder 2 kilos igual da outra vez nãoposso desamimar,pois tenho que entender que nem sempre o organismo reage da mesma forma,não é mesmo?

Odeio me pesar eu ja subo pensando aposto que não emagreci nada....

Mas dizem que não podemos pensar assim temos que pensar positivo,e pensar magro,é estranho mas é assim que tem que ser,mas estou aprendendo,pois tenho que mudarmeu jeito de se alimentar e pensar.

Bom a dieta é bem rigida poucos alimentos mas não estou com fome,na verdade estou com gula por doce e chocolate,mas sei q não posso,e tem horas que confundimos gula,com fome,e acabamos comendo e ai ...aff....engordamos..Hoje infelizmente não deu para eu fazer minha caminhda por causa da chuva,nem de manhã e nem a tarde é uma pena mas...fazer oq né?amanhã se Deus permitir da chuva passar um pouco eu vou caminhar sim,ontem eu fui fiz 1 hora e 40 minutos de caminhada é tão bom!!!Tenham uma boa noite!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço por comentar,assim que possivél responderei com muito carinho

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios