sábado, 1 de agosto de 2009

Vou conseguir !!!!!!!!!!!!


Sabe eu estou tão confiante que eu vou emagrecer que vou começar a montar um slide de fotos de antes e depois, vou começar primeiro vou colocar fotos que tenho agora que estou gorda, vou colocar muitas fotos, e vou esperar para emagrecer e ai sim vou colocar minhas fotos magra, sei que vou conseguir, sabe vou ser tão feliz, e eu acho que todas tem que fazer isso também, porque quando ficarmos magras vai ser tanta felicidade que não vai caber em nós.Ai teremos que dar incentivos para as outras também, que vão começar a fazer dieta não é mesmo?


Olha só eu sou doidinha, eu fico a noite toda na net fusando no youtube, orkut nas comunidades de gordinhas, para ver vídeos de emagrecimento, até criei um cadastro para adcionar os meus favoritos, e todos os favoritos são de vídeos de vitórias de muitas mulheres e homens também que lutaram e venceram.


E tenho certeza que o meu vídeo e o de vocês vai ser criado também,e com ótimos resultados.


Fé , Força e Determinação.

Beijos.

4 comentários:

  1. AIN DRI,Q BOM Q VC TEM TANTA FORÇA,VC VAI CONSEGUIR SIM EMAGRECER E SER FELIZ,NÃO SÓ VC,MAS TODAS NÓS,MAIS COMO NEM TUDO É PERFEITO,NESSE CAMINHO VC AINDA VAI DESLIZAR MUITO E ATÉ TER VONTADE DE DESISTIR,MAIS UMA HORA VC PERCEBE QUE NÃO PRECISA SER MAIS UMA GORDINHA FRUSTRADA NO MUNDO,E QUANDO PERCEBER VAI SE SENTIR FELIZ POR NÃO DESISTIR!

    ResponderExcluir
  2. DRi! Que delícia seu post!!! Consegui sentir sua empolgação. É isso aí! Bora ser feliz!!!!
    Um beijo e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Dri tenho 1,59 e peso82k estou muito triste,sou muito parada como muita besteira quero me livrar disso o q eu faço morro de vergonha de transar com meu marido, porcausa da minha gordura o q eu faço sou muito triste por isso!!

    ResponderExcluir

Agradeço por comentar,assim que possivél responderei com muito carinho

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios