segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Segunda começa tudo de novo !!!!!!!



Bom dia mulherada!!!!!!

Bom hoje é segundona dia das promessas não é mesmo?kkk

Hoje faz mais 3 dias e eu disse que iria me pesar ,porque os 3 primeiros dias eu perdi 1 kilo e fiz um outro teste de mais 3 dias e.....não perdi nem meia grama,buaaaaaaaaaaa,mas tudo bem o importante é que não engordei,não sei oque aconteceu,porque eu fiz os 3 dias 1:40 de caminhada,e não abusei dos alimentos .

Mas lembrando ontem eu comi 4 colheradas de marracarrão ,eu disse que não comeria mas acabei não resistindo,e comi com frango assado,na manhã, bolacha com chá,a noite um pedaço de frango assado com salada,e ontem não fiz caminhada,agora q me lembrei,então eu fiz caminhada só os 2 dias,bom então escrevendo acabei entendendo eu comi mais doque eu gastei ai desse jeito não emagrece mesmo né?

Ai meu Deus me da um despero,mas vou respirar fundo,dar graças a Deus por não ter engordado,e seguir em frente.

Hoje eu ia acordar e fazer caminhada mas infelizmente não me deu coragem,agora estou arrependida,mas posso caminhar a tarde,e hoje não tem curso mesmo.

Mas tenho que curtir meu filho,porque ele esta de férias e por motivo do curso todos os dias quase nem fiquei com ele,ja que hoje não tem vou sair com ele,ai quando eu chegar eu faço caminhada.

Bom eu disse que iria me pesar todas as segundas mas sei que não aguento,eu me peso todos os dias e pra dizer a verdade eu me peso 2 vezes ao dia,ao acho que estou ficando loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Beijos,e boa semana pra todas.


Um comentário:

  1. lol-_----EU TBM ME PESO TODO DIA,AAH VAI Q EU ENGORDO E NAO FIKO SABENDO NEH?HEHE,BJAO

    ResponderExcluir

Agradeço por comentar,assim que possivél responderei com muito carinho

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios